Entregas

1. ENTREGAS.
1.1. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido basta acessar o site: http://www.smartenvios.com.br/rastreio/frisson e digitar seu CPF, número da Nota Fiscal ou código de rastreio dos Correios, que recebeu por e-mail. Em instantes você saberá onde está seu pedido através de uma linha do tempo.

1.2. Quando meu produto será postado?

O produto será postado em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.

1.3. Ainda não recebi minha compra o que fazer?

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá: Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do nosso televendas pelo nosso chat, de segunda a sexta 9h as 18h, se preferir encaminhe um e-mail para sac@frissonstore.com.br.

1.4. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é de 2 dias úteis + o informado no ato da compra, dependendo da opção de frete escolhida. Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação é mais rápida. Produtos sob encomenda terão um prazo diferenciado para entrega (ver abaixo).

1.5. Como calculo um prazo estimado de entrega?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado e clique em "calcular frete". O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá logo acima do nome do produto.

IMPORTANTE: Caso haja algum episódio de força maior, como greve da entregadora, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outros episódios que impeçam a realização da entrega, lamentavelmente o prazo previsto não poderá ser cumprido, ficando a loja FRISSON STORE isenta de responsabilidade sobre estes casos.

* O Prazo de Entrega informado no Carrinho de Compras só é válido a partir da confirmação de pagamento, nos casos de produtos a pronta entrega. Nos casos de Pré-venda a postagem da mercadoria só ocorre na data estipulada e informada no site, portanto se atente a sua compra. Pois, o produto só será encaminhado no prazo informado na descrição do produto, mais o prazo de entrega da região.

* Ressaltamos ainda que a FRISSON STORE não se responsabiliza por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e área de risco.

* O cliente será responsável pelas perda, danos causados pela recusa injustificada da entrega e entrega a terceiros no endereço indicado.

1.6. Moro fora do Brasil. A FRISSON STORE faz entregas internacionais?

Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional. Em breve poderemos ampliar as regiões de entrega para fora do Brasil.

1.7. Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.