Entregas

1. ENTREGAS.
1.1. Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Para acompanhar o andamento da entrega do seu pedido basta acessar o site: http://www.smartenvios.com.br/rastreio/frisson e digitar seu CPF, número da Nota Fiscal ou código de rastreio dos Correios, que recebeu por e-mail. Em instantes você saberá onde está seu pedido através de uma linha do tempo.

1.2. Quando meu produto será postado?

O produto será postado em até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.

1.3. Ainda não recebi minha compra o que fazer?

O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento. Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá: Consultar no site o andamento da sua entrega, conforme os passos do item acima. Em caso de dúvidas, entrar em contato através do nosso televendas pelo nosso chat, de segunda a sexta 9h as 18h, se preferir encaminhe um e-mail para sac@frissonstore.com.br.

1.4. Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo estimado para a entrega do seu pedido é de 2 dias úteis + o informado no ato da compra, dependendo da opção de frete escolhida. Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido. A aprovação do pedido poderá variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para pagamentos em cartão de crédito a confirmação é mais rápida.

1.5. Como calculo um prazo estimado de entrega?

Para calcular um prazo de entrega, basta clicar no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar". Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado e clique em "calcular frete". O prazo estimado de entrega do item será calculado e aparecerá logo acima do nome do produto.

IMPORTANTE: Caso haja algum episódio de força maior, como greve da transportadoras, enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outros episódios que impeçam a realização da entrega, lamentavelmente o prazo previsto não poderá ser cumprido, ficando a loja FRISSON STORE isenta de responsabilidade sobre estes casos.

* O Prazo de Entrega informado no Carrinho de Compras só é válido a partir da confirmação de pagamento, nos casos de produtos a pronta entrega. Nos casos de Pré-venda a postagem da mercadoria só ocorre na data estipulada e informada no site, portanto se atente a sua compra. Pois, o produto só será encaminhado no prazo informado na descrição do produto, mais o prazo de entrega da região.

** Ressaltamos ainda que a FRISSON STORE não se responsabiliza por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados e áreas de risco.

*** O cliente será responsável pelas perda, danos causados pela recusa injustificada da entrega e entrega para terceiros no endereço indicado.

1.6. Moro fora do Brasil. A FRISSON STORE faz entregas internacionais?

Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional. Em breve poderemos ampliar as regiões de entrega para fora do Brasil.

1.7. Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.